Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

LG deve lançar smartphone com tela flexível ainda neste mês, o LG Z, Confira AGORA

LG Z: empresa deve lançar smartphone com tela flexível ainda neste mês

Parece que a LG será a primeira a colocar um smartphone com tela flexível no mercado. A novidade vem do site coreano ZDNet Korea, que foi informada pela própria companhia sobre a produção do aparelho – o celular, aliás, virá com o nome de LG Z.
Segundo o Pocket-lint, que traduziu o conteúdo original da notícia, o aparelho terá configurações bastante semelhantes às do LG G2, com sistema operacional Android e um processador quad-core Qualcomm Snapdragon 800. A tela, como dito anteriormente, será flexível, mas parece que ela servirá apenas de enfeite: o LG Z contará com uma carcaça sólida com formato curvado, então a tela não poderá ser movida de maneira alguma.
A promessa da empresa com uma tela flexível combinada com a carcaça curvada tem seu mérito, apesar de tudo. Isso porque seu formato promete tornar o LG Z muito mais confortável de usar, se encaixando melhor nas mãos, além de ser melhor para ver filmes e jogar – se isso é verdade, porém, teremos que testar para descobrir.

Exclusivo para coreanos, por enquanto

Mas parece que testá-lo será exatamente algo que não poderemos fazer (pelo menos não tão cedo). De fato, é pouco provável que o público brasileiro tenha a chance de por as mãos no aparelho: embora saia no fim deste mês, o LG Z será lançado apenas na Coréia.


Fonte: 
http://www.tecmundo.com.br/l

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...