Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

domingo, 13 de outubro de 2013

GTA V está travando em alguns Xbox 360 mais antigos, veja também como resolver isto:

Grand Theft Auto V


Donos de Xbox 360 fabricados entre os anos de 2006 e 2008 estão reclamando que o GTA V reproduzido em seus consoles está apresentando falhas. No site gtaforums.com (não oficial), é possível encontrar uma série de jogadores dizendo que o game está travando seus consoles.
De acordo com os relatos, os problemas começam a aparecer logo após as cenas da primeira missão, e alguns dispositivos não permitem que ele rode por mais de 30 minutos. Inicialmente, os usuários acharam que o problema estava relacionado à capacidade insuficiente de disco rígido dos consoles mais antigos (o jogo tem uma instalação obrigatória de 8GB, e consoles mais antigos costumam ter um disco rígido de 20GB), mas mesmo os usuários que possuem um HD maior instalado no console foram atingidos pelo problema.
A Rockstar ainda está coletando mais informações sobre o congelamento que obriga os usuários a reiniciar o Xbox 360 para tentar descobrir o que realmente está acontecendo. Nenhuma solução oficial foi anunciada até o momento, mas espera-se que uma correção apareça ainda esta semana. 
O site Kotaku relata que um usuário entrou em contato com o suporte da Xbox Live e recebeu as seguintes instruções para resolver o problema:

  1. Excluir todos os dados do jogo GTA V.
  2. Limpar o cache do sistema três vezes.
  3. Excluir dados do marketplace do sistema de armazenamento de itens.
  4. Desligar o console por três minutos.
  5. Instalar o disco 1.
  6. Desligar, não inserir o disco 2.
  7. Reiniciar.
  8. Instalar o disco 2.
  9. Jogar.
Após realizar o procedimento, alguns usuários conseguiram jogar por mais de três horas consecutivas sem travar o console, mas outros continuaram dizendo que seu tempo máximo foi de 30 minutos. Lembrando que essa não é uma solução oficial da editora do game, mas sim da equipe da Xbox Live.


Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...