Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

terça-feira, 8 de outubro de 2013

eBay chega ao Brasil com aplicativo de moda



O eBay nasceu como leilão virtual mas hoje tem mais cara de varejista. A abertura das operações no Brasil, confirmada esta semana, é estratégica tendo em vista que e-commerce movimenta cerca de R$ 23 bilhões por ano, o que faz do Brasil o quarto maior mercado global.

A versão brasileira do aplicativo eBay Moda será lançada nos próximos dias para tablets e smartphones e venderá roupas, calçados e acessórios. Inicialmente, estará disponível apenas para os dispositivos da Apple, mas em breve atenderá aos Androids. No futuro, a varejista pretende criar um aplicativo geral em português para reunir todas as categorias de produtos.

Os internautas brasileiros terão acesso aos mesmos produtos em oferta na versão americana. O pagamento poderá ser feito em real, só que é preciso ter uma conta no PayPal. Os impostos de importação ficam por conta do consumidor.

Segundo Pedro Guasti, diretor-geral da consultoria e-bit, o eBay precisa investir em marca para conseguir se diferenciar das concorrentes locais. "A classe A conectada conhece o eBay, mas, na nova classe média, pouca gente ouviu falar", diz.


Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...