Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

terça-feira, 22 de outubro de 2013

#Corinthians negocia distribuição do Google Glass a torcedores em estádios

google glass

O Corinthians negocia a distribuição dos óculos conectados Google Glass aos torcedores que forem assistir às partidas no estádio. As informações são da Folha de S. Paulo.
 Apesar do jornal não informar com detalhes como seria o uso dos óculos, com os dispositivos, os jogadores podem ter acesso a uma variedade de câmeras, mostrando de perto jogadas importantes, bem como reprises de gols.
Com comandos de voz, os aparelhos funcionam como um smartphone, com acesso à internet, aplicativos, vídeos, além de tirarem fotos e gravarem vídeos. Entretanto, em vez de uma tela propriamte dita, os óculos possuem um visor localizado no canto superior direito para exibir todas as suas funções.
Vendido inicialmente a US$ 1.500 (R$ 3.280), o alto custo do aparelho pode ser um entrave para a equipe de futebol. Seria necessária uma estratégia de segurança bastante reforçada para evitar roubos, assim como orientações bastante claras de uso, visto o ineditismo da iniciativa no Brasil – e, por enquanto, no mundo.
O Google Glass está em fase beta para desenvolvedores e a previsão de lançamento do produto nos Estados Unidos é em 2014. No Brasil, ainda não há previsão de chegada ou preço.


FONTE: 
http://canaltech.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...