Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

BBM chega para Android e iOS "nas próximas horas"

A BlackBerry anunciou hoje a notícia pela qual 6 milhões de pessoas que se cadastraram para receber novidades do BBM em todo o mundo esperavam: o messenger começará a estar disponível para seus dispositivos Android e iOS “nas próximas horas”.
Para quem está nesta lista, é só baixar o aplicativo, cadastrar seu email e pronto, acesso liberado. Para quem não faz parte destas 6 milhões de pessoas, é preciso ter um pouco mais de paciência: após instalar o app, digitar seu email servirá para guardar seu lugar numa lista de espera (afinal, se 6 milhões de pessoas acessando o messenger ao mesmo tempo já deve dar uma pesada nos servidores, imagine com mais interessados surgindo ao mesmo tempo?). Assim que chegar sua vez, a BlackBerry enviará um email de boas vindas ao universo BBM.
bbm
Não foi mencionada uma previsão de tempo de espera, mas a BlackBerry garante que tem engenheiros trabalhando o tempo todo para que ela ande rápido e para já implementar melhorias no serviço desde seu primeiro dia no ar. As novidades serão postadas no Twitter do BBM, caso queira acompanhar.
O lançamento do BBM já quase ocorreu em setembro mas, em vez de uma decolagem bonita, foi mais um tropeço desajeitado. A versão para Android vazou antes da hora e isso causou problemas”que a empresa não conseguiu contornar a tempo; por isso, o lançamento teve de ser adiado.
O lado bom é que, antes de ser tirado do ar, o aplicativo tinha mais de um milhão de novos usuários – ou seja, se não há um interesse, há pelo menos a curiosidade, que pode evoluir em uso diário se o serviço for realmente bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...