Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Insatisfeitas, organizações protestarão contra a Anatel

ANATEL


Insatisfeitas como papel executado pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), a Proteste (Associação de Consumidores) e a UGT (União Geral dos Trabalhadores) estão promovendo uma manifestação para amanhã, quarta-feira (11), às 10h, em frente à sede da Anatel em São Paulo.
As entidades pretendem cobrar mais qualidade nos serviços de telecomunicações e na prestação de serviços, assim como um papel mais eficiente na Anatel na regulamentação do setor de telecomunicações, que há anos está entre os campeões de reclamação de consumidores.
A Proteste, que é uma associação de defesa dos direitos dos consumidores, iniciou recentemente a campanha Em Busca do 3G Perdido, após realizar testes em redes 3G nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Sergipe, Paraíba, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul e averiguar que o resultado obtido foi "decepcionante".
Nenhuma das quatro grandes operadoras - Vivo, TIM, Claro e Oi - conseguiu uma média de acesso à interne rápida superior a 51% nas tentativas dos testes da Proteste. Para a associação, é um absurdo que ainda assim as operadoras cobrem um valor alto pelo serviço 3G em todo país.
Até o momento, mais de 27 mil consumidores já se pronunciaram no site da campanha. Na manifestação desta quarta-feira, a Proteste e a UGT entregarão à Anatel um documento com as reivindicações para melhorias no setor.


Fonte: http://corporate.canaltech.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...