Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

IFA 2013: Galaxy Note 3 é oficial: maior, mais leve, fino e rápido

galaxy note 3

Samsung acaba de anunciar o esperado Galaxy Note 3, uma versão com tela maior, mais leve, mais fino e mais rápida do seu popular phablet.

Design

O design do aparelho não sofreu nenhum mudança drástica na parte frontal, mas a parte traseira recebeu mais atenção da Samsung com uma nova capa de couro em três cores, para tirar a sensação de estar segurando um modelo feito de plástico barato.
Ele possui uma tela de 5,7 polegadas Super AMOLED, ainda maior do que as 5,3 polegadas do seu antecessor. Ainda assim, ele ficou mais leve com 168 g, contra 180 g do Note 2. Ele também é 1 mm mais fino, com 8,3 mm de espessura.

Hardware

Como era de se esperar, o hardware do Galaxy Note 3 é poderoso. Ele vem com 3 GB de RAM e uma câmera de 13 MP capaz de gravar vídeos em resolução 4k ou em Full HD 1080 a 60 frames por segundo, confirmando os rumores.
O processador será um quad-core de 2,3 GHz para os países que possuem rede 4G LTE e um Exynos 5 octa-core da Samsung sem compatibilidade com o 4G para os países que não oferecerem a rede de quarta geração.

Software

O software do Galaxy Note 3 aprendeu uma série de novos truques. O Air Command é um recurso exibido na tela ao tocá-la com a caneta S Pen que permite realizar uma série de funções, como por exemplo, circular um texto no navegador e salvá-lo no Scrapbook automaticamente.
A função Multi Windows, que permite abrir até 2 apps lado a lado na tela, ficou mais esperta. Agora é possível até mesmo arrastar conteúdo de um app para o outro, encaminhando ou copiando mensagens, por exemplo.

Disponibilidade

O Note 3 chegará dia 25 de setembro em 149 países, lista que muito provavelmente inclui o Brasil. Curiosamente, ele chegará apenas em outubro ao Japão e EUA, países que costumam receber o lançamento de aparelho antes dos demais. O preço ainda não foi revelado.


Fonte: http://canaltech.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...