Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Samsung vai apresentar TV 4K de 98 polegadas na IFA 2013

Samsung logo

Durante a IFA, feira de tecnologia que acontece anualmente em Berlim, a tecnologia 4K tem presença garantida. A Samsung, por exemplo, planeja mostrar um video wall (série de monitores sobrepostos) comercial de 98 polegadas e resolução 4K.
Além dessa novidade gigante, o Samsung Tomorrow diz que a empresa sul-coreana também vai apresentar um monitor de 31,5 polegadas Ultra HD 4K. Quando a Samsung lançou sua super TV de 85 polegadas na CES no início deste ano, ela prometeu apresentar equipamentos ainda maiores, portanto essa super parede de telas não nos pegou de surpresa.

Samsung 98polegadas_4KSamsung deve apresentar TV de 98 polegadas com tecnologia 4K durante a IFA 2013 (Imagem: Reprodução / Samsung Tomorrow)

Visando ampliar o seu mercado consumidor para televisores com resolução 4K, recentemente a Samsung apresentou novos modelos mais acessíveis e menores do que seu primeiro aparelho de 85 polegadas. Os modelos de 55 e de 65 polegadas começaram a ser vendidos em julho.
A feira de tecnologia IFA 2013, onde o novo monitor e o video wall serão apresentados, será realizada entre os dias 6 e 11 de setembro em Berlim. 


Fonte: http://canaltech.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...