Em mais uma iniciativa de incentivo à viralização do conteúdo que circula pelo Facebook, a rede social passou a permitir que as postagens sejam incorporadas em sites e blogs.
Fotos, vídeos e textos poderão ser "embedados", desde que sejam públicos (nenhum conteúdo privado pode ser divulgado dessa forma).
Nas publicações aparecerão hashtags e as opções de "curtir" a página e de "ver mais", caso o conteúdo seja muito grande. Também será possível seguir personalidades através de suas postagens.
Nas publicações aparecerão hashtags e as opções de "curtir" a página e de "ver mais", caso o conteúdo seja muito grande. Também será possível seguir personalidades através de suas postagens.
Por enquanto, apenas cinco publicações selecionadas estão testanto a novidade: CNN, Huffington Post, Bleacher Report, PEOPLE e Mashable. Em breve outros também conseguirão.
O recurso é idêntico ao que já consta há tempos em YouTube, Twitter, Vine e, mais recentemente, no Instagram - que pertence ao Facebook.
O que acharam da novidade?
Nenhum comentário:
Postar um comentário