Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

domingo, 25 de agosto de 2013

#NOVIDADE!!! Facebook começa a utilizar novo algoritmo no Feed de Novidades

Facebook começa a utilizar novo algoritmo no Feed de Novidades

Muita gente reclama que não há nada de útil para ser visto no Facebook. Apesar de o problema talvez ser proveniente das assinaturas e amizades de cada um, o pessoal da rede social mais famosa do mundo ainda está trabalhando para melhorar a qualidade do que aparece no seu Feed de Novidades.
Para que isso seja possível, a companhia vai começar a utilizar um novo algoritmo que tem o objetivo de selecionar melhor o conteúdo que vai ser colocado no topo da sua timeline — ou seja, postagens das suas páginas ou amigos. Isso vai ser feito através de “fontes confiáveis”, que provavelmente são os números de compartilhamentos e curtidas de cada post.

Novo recurso testado e aprovado

A ferramenta já estava sendo testada há algum tempo por usuários selecionados, sendo que os resultados foram satisfatórios. Com isso, a sua lista de novidades talvez mostre um conteúdo que seja de maior interesse para você, sendo que as postagens sem curtidas ou comentários, por exemplo, ficariam “escondidas”.
O Facebook vai começar a utilizar o novo algoritmo nas próximas semanas, sendo que a conclusão do trabalho pode levar algum tempo. Por conta disso, é possível que a sua conta demore um pouco para receber a novidade.


Fonte: http://www.tecmundo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...