Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

sábado, 31 de agosto de 2013

Neymar: veja como Fifa e PES apresentam o jogador brasileiro

Neymar hoje é o jogador brasileiro mais badalado do futebol mundial. Há um ano, o craque foi capa da franquia Pro Evolution Soccer com o Santos e agora é destaque do Barcelona, primeiro time parceiro especial da série Fifa. Para traçar a visão das desenvolvedoras sobre o atleta brasileiro, separamos a perspectiva dos principais jogos baseados no esporte. Confira abaixo.
Neymar em suas versões para PES 2014 (esquerda) e Fifa 14 (direita) (Foto: Reprodução / TechTudo)Neymar em suas versões para PES 2014 (esquerda) e Fifa 14 (direita) (Foto: Reprodução / TechTudo)
Como o mercado do futebol é intenso e atua em perspectivas distantes da indústria dos games, os jogadores estão cada vez mais exigentes com relação à atualização de atletas. Embora seja possível manipular transferências manualmente, a maioria dos usuários prefere esperar por atualizações oficiais, oferecendo ao público brasileiro uma demonstração de como as empresas olham para o esporte mais popular do país.
Neymar já aparece ao lado dos atletas do Barcelona no Fifa 14. (Fifa 14)Neymar já aparece ao lado dos atletas do Barcelona no Fifa 14. (Fifa 14)
A Electronic Arts Sports parece estar um pouco mais atenta às mudanças relacionadas ao período de transição da carreira do craque brasileiro. Fifa 14 anunciou recentemente uma parceria com o Barcelona, divulgando uma imagem do atacante já com a camisa do clube catalão, com o atual corte de cabelo e o número 11.
Capa do PES 13 antecipou duelo de Neymar com CR7 pelo espanhol. (Foto: Divulgação)Capa do PES 13 antecipou duelo de Neymar com CR7 pelo espanhol. (Foto: Divulgação)
As últimas imagens divulgadas pela Konami da próxima edição do Pro Evolution Soccer trazem Neymar ainda no Santos. A versão virtual do jogador impressiona com uma expressão facial recheada de detalhes. Apesar do título não chegar aos consoles de próxima geração, os gráficos prometem elevar significativamente o potencial visual da série.
Atualizações de Fifa 13 ainda não levaram Neymar para o Barça (Foto: Divulgação)Atualizações de Fifa 13 ainda não levaram Neymar para o Barça (Foto: Divulgação)
Fifa 13 e Pro Evollution Soccer 2013 ainda trazem Neymar como estrela do Santos, com características físicas e habilidades bem próximas das aplicadas antes do jogador vencer o prêmio de destaque da Copa das Confederações. Em breve os jogos devem lançar pacotes de dados com a transferência.
Moicano Neymar ainda está no Santos no PES 2013. (Foto: Reprodução)Moicano Neymar ainda está no Santos no PES 2013. (Foto: Reprodução)
Fifa 14 e Pro Evolution Soccer 2014 devem chegar às lojas no dia 24 de setembro, porém, apenas o título produzido pela Electronic Arts ganhará uma versão para consoles de próxima geração.  Espera-se que Neymar já esteja no Barcelona em ambos os jogos na ocasião do lançamento, embora grandes transferências já tenham ficado de lado em situações semelhantes.
Opine no fórum? qual será o melhor game: PES 2014 ou Fifa 14?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...