Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Melhores apps para Windows Phone: [ 14/08/2013 ]

Vocês usuários do Windows Phone, temos #NOVIDADE! A parti desta semana, todas as Quartas-Feiras serão apresentados " Os Melhores Apps para Windows Phone ".  Acompanhe o Tudo Pra Seu PC™ [ Informática ], e não perca uma lista com as opções mais interessantes, são: Jogos, Aplicativos, Dicas e Tutoriais, Novidades e Atualizações, Personalizações,  para seu SmartPhone! Confira!





















Dessa vez, os dez apps escolhidos (cinco programas normais e cinco jogos), podem ser conhecidos, mas merecem o destaque por aqui.
Aplicativos como o Whatsapp ou o app oficial do YouTube para o Windows Phone, que finalmente voltou à loja da Microsoft. Além deles, estão presentes na lista programas para ouvir música online, aplicar efeitos em fotos, assim como jogos eletrizantes e até mesmo emuladores para o seu smartphone.
Para baixar os aplicativos, é muito simples: basta clicar no nome deles abaixo para visitar a sua página na loja do Windows Phone ou utilizar o leitor de QR Codes do seu aparelho para acessá-lo do seu smartphone.

APLICATIVOS

Paper Artist

Gratuito
Windows Phone 8
RAM: 512 MB 
Melhores apps para Windows Phone: 14/08/13
Criado pela Samsung com exclusividade para os Windows Phones fabricados pela empresa, o aplicativo Paper Artist permite que você aplique diferentes efeitos em fotos que você tem no seu celular. É possível escolher um entre mais de 30 estilos artísticos para transformar sua fotografia.

Além desses efeitos programados, é possível utilizar toques na tela para aplicar manchas e outros efeitos mágicos nas imagens. Você também pode adicionar molduras ou bordas na imagem para finalizá-la.

Whatsapp

Gratuito
Windows Phone 7.5 e 8
RAM: 512 MB 
Melhores apps para Windows Phone: 14/08/13

Talvez o aplicativo mais conhecido quando o assunto é “conversas através do seu plano de dados”, o Whatsapp permite que você troque mensagens de texto, envie imagens, vídeos e áudio para outros usuários que utilizam o serviço.

A versão do app para o Windows Phone traz um visual mais próximo da tela de SMSs do sistema, mas permitindo uma troca rápida de mensagens. Recentemente, o aplicativo foi atualizado para habilitar o envio de pequenas mensagens de áudio, de maneira rápida e descomplicada.

Deezer

Gratuito
Windows Phone 7.5 e 8
RAM: 512 MB 
Melhores apps para Windows Phone: 14/08/13

Recentemente, diversos serviços de streaming de música chegaram ao Brasil, possibilitando que, com o pagamento de uma taxa mensal, os seus usuários tenham acesso a um extenso catálogo de canções. O Deezer é um desses serviços que, além de funcionar em computadores normais, disponibiliza um aplicativo para o Windows Phone.

Através dele, é possível ouvir músicas (utilizando o seu plano de dados ou conexão WiFi), além de criar playlists e baixá-las no seu aparelho. Dessa forma, você pode ouvir as melodias sem precisar estar sempre conectado à internet. O aplicativo do Deezer é gratuito, mas, para utilizá-lo normalmente, é necessário que você assine um dos pacotes do serviço, clicando aqui.

AppSocial

Gratuito
Windows Phone 8
RAM: 512 MB 
Melhores apps para Windows Phone: 14/08/13
Criado pela Nokia, com exclusividade para os seus aparelhos da linha Lumia, o AppSocial é uma maneira que a empresa finlandesa encontrou de sugerir aplicativos aos seus usuários.

Através de sugestões feitas por diversas pessoas, o aplicativo mostra quais apps são mais baixados, listas de pessoas influentes e o que eles estão baixando nos seus Windows Phones. O AppSocial deve servir como uma maneira de você compartilhar suas escolhas com seus amigos e com pessoas que você não conhece.

YouTube

Gratuito
Windows Phone 7.5 e 8
RAM: 512 MB 
Melhores apps para Windows Phone: 14/08/13

Durante alguns dias, o Windows Phone teve o melhor aplicativo “oficial” do YouTube em aparelhos móveis. O app, criado pela própria Microsoft, trazia um layout que servia como uma luva no Windows Phone e trazia algumas funções interessantes, como download de vídeos e a possibilidade de rodar um vídeo em segundo plano, deixando apenas o áudio tocando.
A Google não gostou dessas funções, que iam contra os termos para criação de aplicativos baseados nos seus serviços, tirando o app da loja do Windows Phone. Agora, a Microsoft o trouxe de volta, com algumas mudanças (ele não permite mais o download de vídeos), mas apresentando grande qualidade para você que quer assistir a gatinhos fazendo coisas engraçadas ou clipes musicais.

JOGOS

BBB: App-ocalypse

Gratuito
Windows Phone 7.5 e 8
RAM: 512 MB 
Melhores apps para Windows Phone: 14/08/13
Não, isso não é um jogo baseado em um reality show. Sequência do jogo Bye Bye Brain, BBB: App-ocalypse coloca o jogador em meio a um novo apocalipse, tendo que enfrentar hordas de zumbis que estão tomando conta do mundo. O game é uma espécie de tower defense em que você tem que controlar um grupo de cinco sobreviventes que devem prevenir que sua base seja tomada.

Além disso, BBB: App-ocalypse ainda trás alguns minigames para divertir ainda mais os jogadores.

RunnerJack

Gratuito
Windows Phone 8
RAM: 512 MB 
Melhores apps para Windows Phone: 14/08/13

Existem diversos jogos do tipo “corra até suas pernas caírem”, e RunnerJack é mais um exemplo de aplicativo que pode tomar horas do seu tempo.

No game, você controla um lenhador que deve correr o quanto puder em grandes toras que estão boiando em um rio. Você deve usar de toda a sua astúcia e destreza na hora de saber quando pular ou mudar de lugar para conseguir vencer. RunnerJack está disponível apenas na loja portuguesa do Windows Phone.

VGBC8

Gratuito
Windows Phone 8
RAM: 512 MB 
Melhores apps para Windows Phone: 14/08/13

VGBC8 é um emulador de GameBoy Color para o Windows Phone. Através dele, é possível rodar ROMs de jogos de sucesso do portátil da Nintendo. É possível rodar jogos vindos da sua conta do Skydrive, além de poder utilizar alguns truques através de códigos do GameShark.

VGBC8 traz instalada uma ROM de demonstração do jogo Pong. Dessa forma, você pode testar os comandos do emulador e ver como ele funciona.

Epic Battle Dude

Gratuito
Windows Phone 8
RAM: 512 MB 
Melhores apps para Windows Phone: 14/08/13

Em Epic Battle Dude, você é um rei que vive tranquilamente a sua vida até que monstros resolvem invadir o seu castelo e sequestrar a sua rainha. Você deve empunhar uma espada e partir para luta, acabando com a ameaça e trazendo a sua amada de volta para casa.

O jogo mistura elementos de RPG e combate tático em tempo real, possibilitando que você monte armadilhas para derrotar os seus inimigos. Se elas falharem, você pode resolver tudo com o combate corpo a corpo.
Epic Battle Dude traz 50 níveis em quatro cenários diferentes, proporcionando uma rica experiência ao jogador.

Second Chance

Gratuito
Windows Phone 8
RAM: 512 MB 
Melhores apps para Windows Phone: 14/08/13

Second Chance é um jogo que deixa qualquer um à beira de um ataque de nervos. O seu objetivo é conseguir vencer o maior número possível de minigames que surgem na tela do seu Windows Phone.

No começo de cada minigame, você recebe uma breve instrução sobre como jogá-lo. Em seguida, você tem poucos segundos para conseguir vencê-lo. Caso você perca, uma vida é gasta e um próximo minigame é apresentado. A cada grupo de joguinhos, você enfrenta um desafio especial que, quando ultrapassado, faz com que a dificuldade dos games aumente.


Fonte: http://www.tecmundo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...