Casos dramáticos envolvendo smartphones na China não param de surgir nas últimas semanas. Depois de duas pessoas serem eletrocutadas por seus iPhones enquanto eles eram recarregados, uma suposta explosão da bateria de um Samsung Galaxy S4 destruiu completamente um apartamento em Hong Kong. As informações são do Cult of Android.
Segundo relatos do dono do aparelho, senhor Du, ele estava jogando em seu Galaxy S4 quando ele explodiu e começou a pegar fogo. Assustado, Du atirou o smartphone em chamas em sua sala de estar, atingindo o sofá e suas espumas altamente inflamáveis, e foi aí que o apartamento todo foi tomado pelo fogo.
Reprodução: Cult of Android
Felizmente, Du e sua esposa conseguiram sair do apartamento ilesos e sem nenhum ferimento. O proprietário do Galaxy S4 afirmou às autoridades chinesas que utilizava todos os acessórios originais da Samsung, mas acredita-se que com base nos danos causados ao apartamento, será complicado para Du manter sua versão de que utiliza todos os produtos originais.
Reprodução: Cult of Android
A Samsung afirmou em nota oficial que irá analisar o caso e realizará também uma análise química nos escombros do apartamento para confirmar se o dispositivo realmente partiu de uma de suas fábricas, bem como os acessórios.
Fonte: http://canaltech.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário