Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

sábado, 3 de agosto de 2013

Em breve, o seu notebook pode ter tecnologia Gorilla Glass, evita arranhões e diminui falhas de visibilidade na tela do aparelho

Windows 8

A Corning, especialista em proteção de telas de smartphones e tablets, apresentou nesta segunda-feira (29) um novo painel de proteção Gorilla Glass NBT para notebooks com telas touch. O objetivo da nova cobertura é evitar arranhões nas telas dos notebooks devido ao seu extenso uso, diminuir falhas de visibilidade e erros na imagem.
Diferente dos dispositivos móveis nos quais a cobertura evita rachaduras em casos de queda, o painel para notebooks visa diminuir os arranhões nas telas. Com base nas informações da página oficial da Corning, a nova proteção Gorilla Glass representa de 1% a 2% no valor final do notebook, e a empresa acredita que sua introdução não deverá aumentar os valores dos computadores pessoais.
A primeira fabricante a introduzir o Gorilla Glass NBT em seus notebooks será a Dell, que deve lançar no mercado mundial as primeiras unidades de seus notebooks como novo painel até o final deste ano.


Fonte: http://canaltech.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...