Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Apple autoriza Foxconn a iniciar a produção do iPhone 5S e do 5C

iPhone 5S

 Muito tem se falado que a Apple teria planos para lançar dois novos modelos do iPhone ainda neste ano, provavelmente no dia 10 de setembro, e os rumores não param de surgir ao passo que a possível data de lançamento se aproxima. E uma nova reportagem do The Wall Street Journal afirma que a empresa autorizou a Foxconn a iniciar a produção de massa do iPhone 5S e do 5C, como tem sido chamada a versão de baixo custo.
Tanto o 5S como o iPhone 5C devem ser apresentados no começo do próximo mês, mas, em um primeiro momento, especulava-se que o aparelho de baixo custo seria lançado apenas em outubro deste ano e não junto com a nova geração do iPhone. Até o momento, a Apple não confirmou nenhum de seus planos de lançamento e nem um possível evento.
O iPhone 5C deve ser equipado com carcaça de plástico e componentes similares ao iPhone 5, enquanto o 5S deve integrar uma nova geração do processador série A, sensor biométrico próximo ao botão 'Home', como indicam imagens dos seus componentes internos, e deve ganhar uma versão na cor dourada.


Fonte: http://canaltech.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...