Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

terça-feira, 16 de julho de 2013

Samsung Galaxy Note 3 terá tela Full HD

Aparelho ainda não tem data para chegar ao mercado, mas já promete recursos de hardware bem poderosos para os consumidores.


Samsung está sempre investindo em novos aparelhos poderosos para os consumidores, e agora as novas informações são referentes à terceira versão dos phablets Galaxy Note. E, ao que tudo indica, eles agora estão prestes a oferecer altíssimas resoluções para os consumidores. Pelo menos é o que diz o código-fonte da página do futuro aparelho — que ainda não foi publicada, mas que foi encontrada pelo SamMobile.
Segundo as informações localizadas pelo site, o Galaxy Note 3 terá resolução de 1920x1080 pixels — não há detalhes sobre o tamanho da tela que será empregada no aparelho. Também é esperado que ele tenha 3 GB de memória RAM e câmera integrada de 13 megapixels — apesar de não haver mais detalhes sobre o tamanho da tela ou qual é o processador integrado ao aparelho.
Ainda não sabemos quando a Samsung vai anunciar os novos aparelhos, mas é bem provável que ele seja mostrado em setembro, durante a IFA 2013. Vários rumores dizem que a empresa coreana pretende seguir o que já foi feito com o Galaxy S4, lançando várias versões dele para que consumidores de diferentes perfis aquisitivos possam comprar os aparelhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...