Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Apple Store Brasileira deve ser inaugurada ainda este ano

Apple Inc. Screenshot

A Apple parece ter metas ousadas para sua primeira loja física no Brasil. Uma headhunter da empresa que está no Brasil a procura de funcionários para a Apple Store carioca teria dito aos candidatos que a loja será inaugurada em dezembro e deve faturar cerca de R$ 1 bilhão por ano.
De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, que apurou as informações com os profissionais entrevistados pela Maçã, a única Apple Store que possui uma receita líquida equivalente a essa é a famosa loja da Quinta Avenida, em Nova York. Apesar de a empresa não ter confirmado oficialmente as informações sobre a filial carioca, rumores recentes coincidem com o mês de inauguração citado pelos candidatos – dezembro de 2013.
Um documento da Junta Comercial também mostra que a nova loja da Maçã será instalada no Shopping VillageMall, inaugurado em dezembro do ano passado. O documento, identificado por NRE 33999225534, indica o registro da construção de uma nova filial da Apple Computer Brasil Ltda no dia 9 de abril de 2013, localizada na Avenida das Américas, 3.900, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.


Fonte: http://canaltech.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...