Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Que tal relembrar os 12 primeiros títulos que foram lançados junto com o PlayStation 3?

Você teve a oportunidade de jogá-los? Depois de muita espera, os gamers finalmente puderam conferir as primeiras imagens do PlayStation 4 durante a conferência da Sony na Electronic Entertainment Expo (E3) deste ano. A expectativa estava enorme, mas as informações liberadas pela companhia arrancaram aplausos e urros de alegria da plateia. 




 Fora isso, a dona do PS4 também já deu uma boa ideia de quais devem ser os games que acompanharão o lançamento do vindouro console.
Pensando nisso, você se lembra de quais foram os títulos que inauguraram a biblioteca de jogos do Playstation 3? Depois de presenciar imagens como a exibida na jogabilidade de The Division e de Gran Turismo 6, será que é possível olhar para as imagens dos lançamentos daquele mágico novembro de 2006 com o mesmo brilho nos olhos?  
Então, confira abaixo a lista dos jogos que abriram a porteira para a disputa entre os consoles da sétima geração. Cada título está seguido de uma “singela” screenshot. Será que a impressão que temos dos games mudou? Vamos ver.
Img_normal
Img_normal
Img_normal
Img_normal
Img_normal
Img_normal
O que vem por aí
Agora, aproveitando a deixa, que tal dar uma olhada em alguns títulos que a Sony já confirmou que chegarão no dia número um do Playstation 4:
Img_normal
Img_normal
É inegável que a evolução no mercado de games foi gritante nesses últimos sete anos. Mas quem não gosta de rever títulos queridos e nomes mais antigos, que marcaram uma geração inteira? O que você achou? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...