Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

sábado, 29 de junho de 2013

Motorola agora é do Google

O Google adquiriu a Motorola em maio de 2012 por US$ 12,5 bilhões (R$ 27,3 bilhões) e nos últimos meses tem articulado uma série de mudanças na compahia, desde a venda de algumas divisões até o encerramento de fábricas, além da demissão de centenas de funcionários. 


motorola


E as mudanças não param por aí, já que a Motorola acaba de ganhar um novo logotipo inspirado nas características visuais do Google.
Para, ao que tudo indica, atender os desejos de seus novos proprietários, a Motorola decidiu aposentar seu tradicional logo com a letra 'M' envolta em um círculo vermelho e a nova marca traz um visual mais limpo. Agora, o 'M' da empresa está circulado por um arco-íris de cores que lembra muito as tonalidades presentes no logo do Google.

Novo logo MotorolaReprodução: CNET

O novo logo ainda traz o nome da empresa escrito em letras minúsculas e mais finas, garantindo à imagem mais suavidade. Além disso, o logo da Motorola passará a ter a seguinte inscrição em sua parte inferior: "empresa do Google". Imagens de uma possível nova campanha da Motorola surgiram na rede nesta semana e indicam que a empresa prepara um grande anúncio para o dia primeiro de agosto que pode ser diretamente relacionado com a sua reformulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...