Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Facebook estaria interessado em fechar nova parceria com a Samsung

Mark Zuckerberg, atual CEO do Facebook, está excursionando pela Ásia nesta semana e fez uma parada estratégica na Coreia do Sul, mais precisamente nos escritórios da Samsung para conversar com o presidente da empresa, Shin Jong Kyun. O executivo sul-coreano confirmou aos jornalistas que a reunião se tratou de possíveis parcerias futuras, como reporta a agência de notícias Bloomberg.

Facebook com Fotos



A parceria entre as duas empresas, segundo informações obtidas pela agência, está relacionada com o avanço na venda de publicidade móvel. O Facebook tem se empenhado bastante para aumentar seus rendimentos com propaganda em dispositivos móveis, principalmente, com o lançamento de sua interface personalizada para aparelhos equipados com Android, o Facebook Home.


Com a internet se tornando cada dia mais móvel e mais acessada através de smartphones e tablets, faz sentido que o Facebook esteja interessado em fechar uma nova parceria com a Samsung, que atualmente é uma das líderes no setor. Um porta-voz do Facebook confirmou ao CNET que Zuckerberg se encontrou com Shin Jong Kyun, mas não revelou nenhum detalhe acerca dos assuntos tratados na reunião.
Além do encontro com o executivo da Samsung, Mark Zuckerberg também se encontrou com o presidente da Coreia do Sul, Park Geun Hye. Segundo o porta-voz da companhia, Zuckerberg conversou com o presidente do país asiático sobre as políticas de incentivo em economia criativa, que visa apoiar pequenas empresas, indústrias e novos negócios por meio da tecnologia e da cultura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...