Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Como ficar offline no Skype para os seus contatos do Facebook

A versão mais recente do Skype para Windows desktop permite que os usuários do serviço VoiP alterarem a definição de status e fiquem offline para os contatos do Facebook. A opção está disponível para quem conectou o mensageiro à rede social e quer, por alguns instantes, ficar indisponível para conversas com amigos dessa rede.

Certifique-se que o Skype está conectado, incluindo seu login e senha, e siga os passos do tutorial do TechTudo para se desconectar e reconectar do Facebook quando quiser.
Passo 1. Clique no ícone de status (botão verde) na parte superior esquerda do Skype, ao lado do seu nome Skype, para escolher o seu atual status de conexão. No menu, estarão as opções tradicionais (Online, Ocupado, Invisível e Offline), seguida pela alternativa Facebook, que deve ser selecionada.
Apareça offiline no Skype apenas para os seus amigos do Facebook (Foto: Reprodução de tela / Melissa Cruz)Apareça offiline no Skype apenas para os seus amigos do Facebook (Foto: Reprodução/Melissa Cruz)
Passo 2. O dono da conta pode optar entre exibir seu status “Igual ao do Skype” ou “Offilne”. Clique em Offline para permanecer online (ou Ocupado, Ausente, entre outros) para seus contatos do Skype e offline para os seus amigos do Facebook. Ao escolher esta opção o usuário não ficará disponível na lista de chat dos seus amigos na rede.
Para aparecer online novamente para os seus amigos do Facebook, certifique-se de que a sua definição de status no Skype seja a de online. Clique no ícone de status, selecione novamente a opção Facebook e escolha mostrar o seu status “Igual ao do Skype”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...