Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Sony lança duas TVs 4K no Brasil

Aparelhos serão mais acessíveis, segundo a empresa, que não divulgou os preços.

TV 4K da Sony

 Sony anunciou hoje o lançamento de dois televisores com resolução 4Kno Brasil. Os modelos têm 55 e 65 polegadas e chegarão ao mercado em julho deste ano, atingindo o consumidor a tempo da Copa do Mundo de 2014.

São aparelhos com painel LED 4K (3840 x 2160 pixels), cuja resolução aproximada é de 8,29 megapixels – equivalente a quatro vezes ao de uma TV Full HD. No caso da que tem 65", a capacidade ideal é atingida se o telespectador estiver a uma distância de 1,3 metro, de onde os pixels individuais não são vistos.

A companhia já havia lançado, em novembro passado, um modelo 4K 3D, mas ele tinha 84 polegadas. A intenção da Sony com os novos lançamento, segundo o gerente-geral de Marketing, Carlos Paschoal, é popularizar a tecnologia adotando "preços mais acessíveis" - que não foram divulgados.

Os televisores vêm com o processador de vídeo 4K X-Reality PRO, que possibilita visualização de imagens de forma mais fiel. Também está presente a tecnologia Triluminos Display, para reprodução de mais cores que as TVs comuns, e NFC para “One-touch Mirroring”, com o qual é possível espelhar a tela de smartphones Xperia na TV ao aproximar o aparelho a um controle remoto que é vendido separadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...