Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Como obter um número próprio no Skype

Sabia que é possível adquirir um número próprio e exclusivo no Skype para que as pessoas possam ligar pra você da mesma forma que fazem para um número fixo normal? E além disso, você atende às suas chamadas no seu computador, tablet ou celular, independentemente de onde você estiver.
Além de oferecer uma grande variedade de números para você escolher, ao comprar um número Skype, você poderá escolher por quanto tempo quer tê-lo (três ou 12 meses). Isso se torna interessante para quem vai viajar e deseja reduzir custos com ligações internacionais. Também é possível adquirir uma assinatura, onde se tem descontos de 33% por três meses ou 50% de desconto se comprar um número Skype por um ano. Confira o passo a passo para obter um número Skype.
Passo 1. Conecte-se à sua conta e na seção "gerir funcionalidades", selecione "número Skype".
skype_01Selecione "número Skype" para obter um número só seu (Foto: Reprodução)
Passo 2. Clique em "obter um número Skype" e siga as instruções para concluir o processo de compra. É importante que, neste momento, você escolha o país no qual deseja obter um número próprio. Você não precisa necessariamente viver lá, no entanto, para alguns países é preciso comprovação de residência.
skype_02Escolha o país de onde será sua conta (Foto: Reprodução)
Passo 3. Escolha seu número entre as opções disponíveis ou ainda, se preferir, poderá usar sua própria combinação para os quatro primeiros dígitos. Uma busca pela disponibilidade é realizada ao mesmo tempo que são exibidos as sugestões de números para aquele prefixo.
skype_03Escolha seu número (Foto: Reprodução)
Passo 4. Escolha a periodicidade (três ou 12 meses) e a forma de pagamento. Você pode pagar com cartão de crédito, PayPal, Skrill (Moneybookers), ou usar seus créditos Skype, se seu saldo for suficiente.
skype_04Escolha seu plano e a forma de pagamento (Foto: Reprodução)
Os números Skype da maioria dos países são ativados automaticamente assim que o pagamento é processado. Mas, se for solicitada comprovação de residência antes da compra da conta, essa informação precisará ser confirmada pelas autoridades locais e, dependendo do país para o qual você usará o número Skype, pode levar de alguns dias à duas semanas. Para evitar atrasos, certifique-se de fornecer dados completos e corretos.
As assinaturas de número Skype são renovadas automaticamente, o que significa que no dia em que sua assinatura de número Skype expirar, ela será automaticamente renovada pelo mesmo período de tempo pelo qual você a comprou inicialmente. Mas é possível cancelar sua assinatura de número Skype a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...