Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Aprenda a filtrar o feed de notícias do Facebook

Com esse tudorial, você aprende a deixa seu feeds de Noticias do Facebook do seu jeito, escolher as postagens de seus amigos preferidos.


face 21 Aprenda a filtrar o feed de notícias do Facebook dicas e macetes


1. Na página inicial de seu Facebook, bem ao lado direito de onde você posta um conteúdo em seu feed de notícias, repare que há escrito “Classificar”. Se escolher “Principais histórias”, a rede social mostrará as postagens de seus amigos com mais comentários ou curtidas. Isto é feito porque o site trabalha com um algoritmo que vai escolhendo as “histórias mais interessantes” da sua lista de amigos;
2. Ao escolher a opção “Mais recentes”, o Facebook simplesmente lista as inserções mais nova de seus amigos, ou seja, pela ordem crescente do horário de postagens. Esta é uma opção para você que quer estar por dentro de tudo que estão divulgando a cada minuto na rede social;
3. Saiba que você também pode escolher de quais amigos você prefere ler as atualizações. Esta opção não remove a pessoa de sua lista de contatos, apenas deixa de exibir as postagens dela em seu feed. Para isto, basta acessar a página de seu amigo, clicar em “Amigos” e depois desmarcar a opção “Mostrar em seu feed de notícias”.
Pronto! Se alguém em sua página anda postando muitos conteúdos que não te agradam, este tutorial é a melhor maneira de filtrar seu feeds de notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...