Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

domingo, 28 de abril de 2013

Por dentro do Galaxy S4: conheça cada peça do aparelho

iFixit diz que aparelho é simples de desmontar, além de não apresentar problemas para substituir peças.






Você já deve ter visto muita coisa e ouvido falar bastante sobre o Galaxy S4, mas você sabia que ele é relativamente fácil de ser desmontado e não oferece muitos problemas para quem desejar substituir algumas peças? Pelo menos é assim que o pessoal do iFixit pensa. O aparelho foi completamente desfeito, e você já pode conferir algumas imagens do processo.
Para construir um aparelho bastante sólido, a Samsung resolveu colar todas as peças do dispositivo em sua carcaça, assim você não fica ouvindo aqueles barulhinhos de plástico rangendo como podemos perceber em modelos baratos. Por isso, a desmontagem pode se tornar complicada para leigos. Entretanto, para quem lida diariamente com esse tipo de coisa, um pouco de cola não é o fim do mundo.
Como você consegue conferir na imagem que resume a desmontagem, não existem muitas peças soltas. É possível ver a “placa-mãe”, carcaças, bateria, tela e parte da frente ainda unidas e alguns outros dispositivos menores, como a câmera e o fone. Para abrir o aparelho, o pessoal do iFixit precisou remover apenas 11 parafusos e fazer um pouco de malabarismo para retirar as demais peças do conjunto. Confira.

Galeria de Imagens


Fonte: http://www.tecmundo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...