Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

domingo, 28 de abril de 2013

Android: Como deixar o celular no silencioso por um tempo pré-definido

Não perca mais ligações por ter esquecido o celular no silencioso. Seguindo este tutorial, você poderá definir um tempo limite para que ele retorne ao volume de antes.



Shush! Ringer Restorer


Acontece com frequência: por alguma razão, você precisou deixar o seu celular no modo silencioso durante algum tempo. Porém, se esqueceu de voltá-lo ao normal e, no fim do dia, quando tira o aparelho do bolso, há muitas notificações de chamadas perdidas e mensagens sem responder. Nos dias de hoje, a situação é ainda pior: alertas de chats e redes sociais aos montes.
Porém, existem aplicativos que podem ajudar a evitar esse tipo de situação. De nome um pouco complicado, o Shush! Ringer Restorer é um dos mais famosos deles. Depois de instalado pelo Google Play, o aplicativo será exibido sempre que você baixar completamente o volume do toque do celular.
Nesse caso, uma janela do Shush! aparecerá e você pode, então, definir por quanto tempo o celular deve permanecer no silencioso: de 15 minutos a muitas horas. Também é possível especificar o volume no qual o toque deve ser restaurado. Em seguida, clique no botão “Silencie por tempo” para efetivar a configuração. Na barra de notificações do Android, é possível perceber um ícone que demonstra uma pequena barra de progresso que indica o cancelamento do modo silecioso.
Uma das vantagens do Shush! é o fato de ele ficar oculto e apenas ser exibido quando o volume é baixado, não importunando, visualmente, o proprietário do smartphone. E não precisa se preocupar: caso você deseje mesmo manter o celular no silencioso, também pode pressionar o botão “Silencie definitivamente”, mantendo o aplicativo inativo pelo tempo que você preferir. Prático, não?


Fonte: http://www.tecmundo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...