Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Twitter está indisponível para vários usuários ao redor do mundo.

Serviço pode ter passado por dificuldades durante atualização.





Twitter está indisponível para vários usuários ao redor do mundoUsuários do mundo inteiro não conseguem usar o Twitter. (Fonte da imagem: Reprodução/Twitter)
O serviço de microblog mais famoso do mundo está com problemas. Durante a tarde de hoje (31), vários usuários se queixaram de não poder usar a ferramenta de forma alguma. Outros até disseram que o site voltou e caiu novamente por algumas vezes. De fato, até o momento da publicação desta notícia, o Twitter continuava indisponível, apresentando a mensagem de erro acima (foto) logo após o login.
Os detalhes dos problemas que estão deixando o serviço fora do ar ao redor do mundo não foram revelados. Contudo, as dificuldades podem ter sido causadas pelas atualizações que o serviço deveria sofrer no dia de hoje.
Fora isso, uma mensagem na página oficial da empresa pede desculpas e diz que o site está temporariamente indisponível. Além do mais, de acordo com o comunicado, os engenheiros do Twitter já estão trabalhando para restabelecer as operações da rede social, mas nenhum prazo foi especificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...